Jovem em Jeep/Renegade delata à PRF que levaria droga para Belo Horizonte
Durante vistoria no veículo, a equipe encontrou vários tabletes de maconha escondidos em compartimentos ocultos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 46 Kg de maconha, na madrugada desta quinta-feira (8), em Água Clara (MS), distante 135 Km de Três Lagoas. A droga estava escondida em compartimentos ocultos no veículo.
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um Jeep/Renegade, com placas de Belo Horizonte (MG). O motorista, de 26 anos, estava acompanhado por um jovem, de 14.
Durante vistoria no veículo, a equipe encontrou vários tabletes de maconha escondidos em compartimentos ocultos. Ao todo, foram apreendidos 46,7 Kg (quarenta e seis quilos e setecentos gramas) da droga.
O condutor confessou ter pego o carro com o ilícito em Água Clara (MS) e deveria entregá-lo em Belo Horizonte (MG). O passageiro declarou ser sobrinho do motorista e que apenas o acompanhava na viagem.
O preso foi encaminhado para a Polícia Civil em Água Clara (MS), junto com o veículo, a droga e o menor. O Conselho Tutelar foi acionado.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Deixe um comentário
Quase lá...