Homem quebra celular da ex e ainda empurra a ex-sogra de 61 anos que ficou ferida
A ex-sogra, de 61 anos, acabou ficando ferida no joelho após sofrer um empurrão e cair

TRÊS LAGOAS (MS) - Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar após agredir a ex-mulher e a ex-sogra em Três Lagoas (MS). Ele ainda teria quebrado o celular da ex, jogando contra a parede. O caso aconteceu na Rua Coronel João Filgueiras, no bairro Santa Rita.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 21h45 o agressor foi até a casa da vítima e deu início as agressões. A ex-sogra, de 61 anos, acabou ficando ferida no joelho após sofrer um empurrão e cair.
O homem quebrou o celular da vítima, jogando contra a parede. A ex-mulher, de 27 anos, conseguiu desviar de algumas das agressões e o autor teria ido embora logo em seguida.
As vítimas acionaram a Polícia Militar, que foram até o endereço do agressor, que já estava na casa de sua mãe, na Rua Maria Guilhermina Esteves, próximo ao local dos fatos.
O homem foi detido na companhia da mãe e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). No local, as vítimas optaram por não representar criminalmente contra ele.
Fonte: Da Redação

Volta do transporte público em Três Lagoas será discutido em reunião nesta quinta-feira
Diversas pessoas tiveram a rotina modificada com o decreto que paralisou o transporte público

Paulista de 65 anos que pescava na região da Usina de Jupiá é multado em R$ 500,00
O homem foi autuado administrativamente e multado em R$ 500,00
Deixe um comentário
Quase lá...