Idoso de 69 anos é mais uma vítima da Covid-19 em Três Lagoas

Outras 46 pessoas testaram positivo para a doença e o número de casos ativos subiu para 592

Publicado em
Idoso de 69 anos é mais uma vítima da Covid-19 em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) - A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou nesta terça-feira (22) mais uma morte por Covid-19.

Trata-se de um homem de 69 anos, que faleceu em Foz do Iguaçu, porém, é morador de Três Lagoas. O óbito ocorreu no dia 20 de setembro, mas foi comunicado nesta segunda-feira (21) . Ele tinha histórico de pneumopatia crônica.

Somente nesta terça-feira (22), mais 46 casos foram confirmados como positivos. Nenhum novo caso foi considerado como recuperado da doença hoje. Um novo óbito foi registrado como confirmado.

No hospital estão 18 pessoas, 04 confirmados em UTI pública, 01 em UTI privada, 01 em enfermaria pública e 03 em enfermaria privada. Entre os suspeitos, 03 estão em enfermaria pública, 01 em enfermaria privada, 03 em UTI pública e 02 em UTI privada.

Portanto, Três lagoas chegou a 13311 notificações, destes, 1882 foram confirmados e 11429 deram negativo. Entre os positivos, 1261 já se recuperaram da doença e 29 foram a óbito, então o número de casos ativos subiu para 592.


Fonte: Da Redação

Deixe um comentário