Abordagem na Rua Yamaguti Kankit termina com apreensão de quase 500 Kg de maconha

Os ocupantes dos dois veículos suspeitos conseguiram escapara da polícia de Três Lagoas

Publicado em
Abordagem na Rua Yamaguti Kankit termina com apreensão de quase 500 Kg de maconha

TRÊS LAGOAS (MS) – Na madrugada desta quarta-feira (9) por volta das 03h30, policiais militares realizavam abordagens pela Rua Yamaguti Kankit nas proximidades da Rodovia BR-262 e em determinado momento, ao perceberem o ponto de abordagem, dois veículos frearam bruscamente, efetuaram manobras de retorno e iniciaram uma fuga pela citada rodovia em direção ao Estado de São Paulo.

Após solicitar apoio de outras equipes, os policiais passaram a acompanhar os veículos, que seguiram em alta velocidade, tendo o veículo que seguia à frente (VW/Golf de cor prata) realizado várias ultrapassagens proibidas tomando rumo ignorado, enquanto que o segundo veículo (VW/Gol 1.6 Power, ano 2013 de cor branca) não obteve sucesso devido ao grande fluxo de caminhões, então seu condutor saiu da pista, abandonou o veículo e continuou a fuga a pé em meio a vegetação não sendo possível sua captura.

Ao ser verificado o veículo VW/Gol, constatou-se que transportava por todo o seu interior grande quantidade de Maconha em tabletes, os quais pesados totalizaram 489,150 kg (Quatrocentos e oitenta e nove quilos e cento e cinquenta gramas), os quais juntamente com o veículo foram entregues na delegacia de Polícia Civil.

POLÍCIA MILITAR. Presença ativa, Sociedade protegida!

O cidadão pode colaborar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4

Deixe um comentário