19 pessoas foram levadas à delegacia em festa promovida por "amigo" de juízes, promotores, delegados e até comandante da PM
No local havia uma grande aglomeração de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, inclusive menores de idade

TRÊS LAGOAS (MS) – Na madrugada de domingo (30) por volta da 01h, a Polícia Militar atuando juntamente com a Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar, colocaram fim a uma festa no Jardim Guaporé que desrespeitava todas as medidas preventivas constatada no decreto municipal nº 73/2020 do município de Três Lagoas-MS.
No local havia uma grande aglomeração de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, inclusive menores de idade, além do volume de som estar extremamente alto configurando também “en tese” o Crime de Perturbação da Tranquilidade e Corrupção de Menores.
O proprietário atendeu as equipes com agressividade, e “exigiu” uma explicação para estarem em sua residência, uma vez que “não havia nada de errado e apenas curtiam a balada”.
Com prepotência alegou ser amigo intimo de juízes, promotores, delegados e até mesmo comandante da policia militar desse município, e passou a incitar as demais pessoas contra a Polícia, então, recebeu voz de prisão sendo necessário uso progressivo e moderado da força para imobiliza-lo e colocá-lo no compartimento de presos da viatura, em razão da resistência oferecida.
Ao todo 19 pessoas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com equipamento de som, narguilés e globo de luz apreendidos durante a operação.
POLÍCIA MILITAR
Presença ativa, Sociedade protegida!
O cidadão pode colaborar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Fonte: Da Redação

Incidente com Ford Escort que "pegou fogo" não teve feridos
Em caso de incêndios, ligue 193, telefone do Corpo de Bombeiros
Deixe um comentário
Quase lá...