Fiscalização em noite véspera de Dia dos Pais termina com 2 pessoas presas em razão de aglomeração
Segundo o diretor de Vigilância Sanitária, Cristovam Bazan, um posto de combustível que atendia a conveniência após o toque de recolher

TRÊS LAGOAS (MS) - Dando continuidade a fiscalização de enfrentamento a COVID-19 na véspera de Dia dos Pais, a equipe formada pela Polícia Militar Ambiental, Polícia Civil e fiscais do "Três Lagoas de Olho no Coronavírus", sob orientações do Ministério Público Estadual, pelo promotor Moisés Casarotto, estiveram em vários pontos de Três Lagoas na noite de sábado para domingo (08 e 09).
Segundo o diretor de Vigilância Sanitária. Cristovam Bazan, um posto de combustível que atendia a conveniência após o toque de recolher (21h) foi notificado e duas pessoas foram presas em razão de som alto e aglomeração em uma ação da polícia.
"Os demais lugares receberam notificações verbais onde pedimos para as pessoas se recolherem para dentro de suas casas. A maioria dos bares já tinha recolhido as mesas do lado de fora às 21h ou tinha poucas pessoas terminando de comer", disse.
Além dessas ações a Polícia Militar dispersou torcedores da mancha verde na frente da Cordil evitando assim aglomerações. As fiscalizações continuam neste domingo.
Fonte: Da Redação

Final de semana é marcado por registros de diversos incêndios em Três Lagoas
Tempo seco e irresponsabilidade da população podem ter contribuído com o alto número anotado

Homem tenta furtar trator e acaba tombando veículo em aterro sanitário
Caso aconteceu na manhã deste domingo (09) em Três Lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...