De analista fiscal a auxiliar de limpeza; veja as vagas de trabalho para esta quinta-feira
Os interessados devem se cadastrar na Funtrab, levando o RG, a CPF e a carteira de trabalho, à rua Munir Thomé, 86 - Centro, das 7h às 13h
TRÊS LAGOAS (MS) - A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está oferecendo 78 vagas de trabalho nesta quinta-feira (6) para Três Lagoas. Os interessados devem se cadastrar na Funtrab, levando o RG, a CPF e a carteira de trabalho,à rua Munir Thomé, 86 - Centro, das 7h às 13h.
A entidade ressalta, entretanto, que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.
Veja abaixo a listagem das vagas oferecidas nesta quinta-feira. As vagas identificadas com a sigla PcD são exclusivas para pessoas com deficiência.
Confira as vagas:
Analista fiscal 1
Auxiliar de limpeza 4
Auxiliar de mecânico diesel 1
Costureira 7
Encarregado da área florestal 1
Mecânico 2
Mecânico de máquinas pesadas 10
Operador de escavadeira hidráulica 1
Operador de maquinas de construção civil (equipamentos pesados) 3
Operador de máquinas fixas 40
Operador de motoniveladora 1
Operador de pá carregadeira 5
Trabalhador rural 2
Fonte: Da Redação
8270
Covid-19: Prefeitura e Ministério Público se reúnem com líderes religiosos de Três Lagoas
O intuito da reunião foi de explicar sobre os números apresentados, os riscos de contaminação e tirar as dúvidas dos líderes religiosos presentes
Deixe um comentário
Quase lá...