Usuário delata suposto traficante que acaba preso no Jd. Novo Ipanema

Usuário, abordado com drogas pela Polícia Militar, apontou o local onde teria comprado o entorpecente

Publicado em
Usuário delata suposto traficante que acaba preso no Jd. Novo Ipanema

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde desta quarta-feira (05), um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar no bairro Jardim Novo Ipanema em Três Lagoas, pelo crime de tráfico de drogas. O autor foi delatado por um usuário de drogas de 41 anos abordado pela Polícia em posse de entorpecente.

A prisão ocorreu por volta das 16h. Segundo o relatado do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar visualizou quando um indivíduo saía de uma residência, conhecida pelas forças policiais como ponto de venda de droga, devido a várias denúncias no telefone 190.

Ao realizar a abordagem do homem, os policiais encontraram em pose do mesmo uma pequena quantidade de crack. Questionado onde teria adquirido o entorpecente, o homem afirmou que havia comprado na residência da qual acabava de sair.

Na residência, o proprietário franqueou a entrada dos militares e indicou onde armazenava o entorpecente. Segundo o relato policial, o autor foi prestativo o tempo todo, indicando inclusive onde estaria o dinheiro adquirido com a venda dos produtos.

Na diligência realizada no imóvel, os policiais encontraram nove papelotes de crack (pasta base) prontos para venda, uma pedra de crack pesando aproximadamente 11 gramas e R$ 380,00 em espécie. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente ao usuário, para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário