Mulheres no Crime: Investigações da SIG foram primordiais para identificar mulheres que praticaram latrocínio contra idoso em Três Lagoas

Três mulheres com idades entre 43 anos e 27 anos foram presas na manhã da última sexta-feira

Publicado em
Mulheres no Crime: Investigações da SIG foram primordiais para identificar mulheres que praticaram latrocínio contra idoso em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) - Uma investigação desencadeada pelos agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas foi fundamental para esclarecer um crime contra de grave violência praticada contra um idoso de mais de 62 anos

Três mulheres com idades entre 43 anos e 27 anos foram presas na manhã da útima sexta-feira (31), sob a coordenação dos delegados Fernando Casati e Aílton Pereira de Freitas, que deram cumprimento a três mandados de prisão temporária de tais suspeitas de terem praticado tentativa de latrocínio, no bairro Santa Rita.

De acordo com a ocorrência policial, as três mulheres identificadas elaboraram um plano para roubar o carro e dinheiro de um idoso que reside nas proximidades de um posto de combustíveis na Rua João Dantas Filgueiras, no bairro santa Rita, na última terça-feira (28).

O CRIME

Na madrugada de segunda-feira (27) , por volta das 2h, as suspeitas foram até a residência do idoso, quando uma invadiu o local e as outras duas ficaram observando na frente da casa.

O idoso foi amarrado e agredido com golpes de marreta por uma das criminosas, que deixaram o local levando um veículo Fiat Uno prata, certa quantidade em dinheiro e produtos eletrônicos.

Na sequência, o veiculo apresentou defeito mecânico, nas proximidades do bairro Vila Piloto e foi abandonado pelas criminosas.

O idoso foi localizado por familiares, na tarde de 28 de julho com ferimentos e ensanguentado, no interior da residência.

A Polícia Civil foi acionada e de imediato foi dado o início as diligências investigativas que culminaram na identificação das autoras.

O Delegado de Policia Dr. Fernando Casati representou pela prisão das autoras que foram presas na manhã desta sexta-feira (31) por policiais do SIG e 3DPTL.

A vítima ainda encontra-se hospitalizada.

As suspeitas possuem passagem por crimes de furto e responderam pelo crime de roubo qualificado com pena máxima de 18 anos.

A Polícia Civil solicita que quem tenha informações sobre tráfico de drogas, furtos, posse de armas e outros crimes que faça uma denúncia anônima pelo disque denúncia através dos fones 67 35243224 (também Whatssapp), 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp). O anonimato é garantido.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário