Mãe tenta furar filho com arpão no bairro Paranapungá
Ao chegar em casa, o filho encontrou a mãe furiosa e destruindo diversos objetos

TRÊS LAGOAS (MS) - Uma mãe, de 47 anos agrediu seu próprio filho, um jovem de 18 anos com um arpão, na tarde desta sexta-feira (31).
O crime de lesão corporal dolosa acontecceu no bairro Paranapungá.
De acordo com a polícia, a vítima foi até a casa de um amigo e ao chegar a em casa, o filho se deparou com a mãe transtornada, danificando diversos objetos da casa, entre eles, o seu violão e a sua guitarra.
Ao questionar a mãe o motivo pelo qual ela se comportava com tamanha violência e descontrole, a autora passou a agredi-lo com um arpão, tentando furá-lo e, ainda se apossou de um cassetede de madeira e tentou atingí-lo.
A vítima apresentou lesões nos dedos da mão esquerda e também uma lesão em seu ombro direito, que segundo ele, foi uma mordida que levou de sua mãe.
Diante da polícia, o filho informou que em momento algum agrediu sua mãe, que apenas a segurou. Após os fatos, a mãe ordenou para o filho sair de casa, sendo prontamente atendido pela vítima.
Na unidade policial, a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra sua genitora.
Fonte: Da Redação

Três Lagoas tem 11 novos casos positivos e número de internados cai para oito
Todos os pacientes infectados encontram-se em isolamento domiciliar

Somente na 6º feira, sete estabelecimentos comerciais foram notificados por descumprimento de medidas sanitárias
Dentre as medidas fiscalizadas estão o fechamento de estabelecimentos comerciais às 21h e o toque de recolher, das 22h às 5h
Deixe um comentário
Quase lá...