Jovem baleado no rosto disse que está devendo para traficante
No hospital, a vítima que já conhecida nos meios policiais, confirmou a PM que está devendo um traficante, informando o apelido e a dinâmica de como ocorreu o crime

TRÊS LAGOAS: Uma dívida relacionada ao tráfico de drogas resultou em uma tentativa de homicídio na noite de sábado (11). no bairro Vila Nova em Três Lagoas.
A vítima de 25 anos estava em um restaurante localizado à Rua Elmano Soares quando foi surpreendida pelo traficante que efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.
Atingido no rosto, o rapaz fugiu em direção a Estação Rodoviária onde foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Pronto Socorro do Hospital Auxiliadora.
No hospital, a vítima que já conhecida nos meios policiais, confirmou a PM (Polícia Militar) que está devendo um traficante, informando o apelido e a dinâmica de como ocorreu o crime.
Na manhã desta segunda-feira, 13, em contato com o Hospital Auxiliadora, o jornal Hojemais foi informado pela assessoria de comunicação que o paciente foi medicado, realizou exames, e não foi detectada nenhuma lesão na área do crânio. Ele permanece internado em observação médica, consciente, orientado e não corre risco de morte.
Fonte: HojeMais

Três-lagoense que tentou fugir em barco cai em rio e é resgatado pelos policiais
Cada um dos pescadores - um deles de Três Lagoas - foi multado em R$ 5,4 mil.

Duas empresas de Três Lagoas são certificadas para contratarem presos e egressos do sistema penitenciário
Entre as 13 empresas do Estado que receberam o cerificado, sete são de Campo Grande, duas de Três Lagoas, uma de Amambai e ainda, a Prefeitura de Paranaíba.
Deixe um comentário
Quase lá...