Traficante escondia drogas atrás de caixa d'água e é preso em flagrante com seu revendedor
Os traficantes comercializavam drogas nos bairros Jardim Capilé e Jardim Oiti

TRÊS LAGOAS (MS) - Dois traficantes foram localizados e presos pela Agência Local de Inteligência (ALI) e pela Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar neste fim de semana. As prisões aconteceram, na última sexta-feira (3), nos bairros Jardim Capilé e Jardim Oiti, respectivamente.
Ao monitorar o Jardim Capilé, a ALI localizou três dependente químicos que estavam a caminho da boca de fumo comandada pelo "Baianinho".
Durante a abordagem aos usuários de drogas, chegou ao local o segundo traficante, também conhecido da polícia, que conduzia uma moto Honda e em sua posse foram encontrados cinco gramas de crack.
Ao ser questionado sobre o que fazia no bairro Jardim Capilé, o traficante confessou que foi levar drogas para o seu colega revender, indicando a residência de comercialização de drogas, comandada por seu colega de tráfico do Jardim Capilé.
Em buscas na residência do Jardim Capilé apenas aparelhos eletrônicos com origem suspeita foram encontrados.
Neste momento e também diante da confissão do traficante que em sua casa, no Jardim Oiti existia mais drogas escondidas para comércio, a equipe da Força Tática foi solicitada para o suporte na ocorrência e, ao chegarem na residência, a polícia encontrou 162,9 gramas de crack escondidos atrás da caixa d’água.
No local ainda foram localizados e aprendidos uma balança de precisão, um rolo de papel filme e duas folhas de caderno com anotações sobre o comércio de drogas.
Diante das evidências, os dois autores de tráfico foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia.
Fonte: Da Redação

Comerciante é ameaçado de morte por cliente insatisfeito em Três Lagoas
Homem teria recebido ligação com ameaça em seu telefone celular

Em Nova Andradina, caminhão de cerveja tomba e motoristas fazem estoque
Seguradora foi ao local e após perícia liberou bebida para quem passava pelo local
Deixe um comentário
Quase lá...