Inconformado com o fim do relacionamento, homem tenta colocar fogo na casa da ex

Segundo o relato, o homem ameaçou arrombar a porta da residência e atear fogo no local

Publicado em
Inconformado com o fim do relacionamento, homem tenta colocar fogo na casa da ex

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (22) em Três Lagoas (MS) após invadir a casa da ex-companheira, de 26 anos, e ameaçar atear fogo no local. A mulher foi socorrida por vizinhos e autor preso em flagrante.

Segundo o relatado no boletim de ocorrência, o caso aconteceu no bairro Jardim Alvorada, por volta das 0h10. Após três anos de relacionamento, o próprio autor teria exigido que a companheira saísse da residência onde ambos residiam.

A vítima afirma que na ocasião aceitou a decisão do ex-companheiro e em menos de 24h conseguiu alugar uma casa.

Assim que a relação terminou, a vítima decidiu excluir o autor de todos os meios de contato, bloqueando o número de telefone celular, e nas redes sociais, à fim de impedir o autor de monitorar sua vida social.

Percebendo que não conseguia mais entrar em contato com a ex-companheira, na madrugada desta segunda-feira (22) o autor se deslocou até a atual residência da vítima, pulou o portão do imóvel e iniciou uma série de ameaças. Segundo o relato, o homem ameaçou arrombar a porta da residência e atear fogo no local.

A vítima relatou que o autor possui uma personalidade forte e que seria capaz de cumprir as ameaças, inclusive de morte.

Após a vítima se negar em abrir a porta da residência, o autor arrombou a porta com um chute e teve acesso ao interior do imóvel. O homem continuou as ameaças, mas foi impedido de colocar fogo no local por um casal de vizinho, que conseguiu deter o autor. O ex-companheiro ficou detido por um curto espaço de tempo, mas conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Durante a coleta de dados para o registro da ocorrência, o autor voltou ao imóvel e ao perceber a presença da Polícia Militar tentou fugir mais uma vez, sendo acompanhado por cerca de duas quadras, até o local de sua detenção em flagrante. Diante dos fatos o homem foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário