Pedófilo é preso após tentar aliciar criança de Três Lagoas com vídeos pornográficos

O homem foi identificado e preso pelos policiais no município de Angélica (MS)

Publicado em
Pedófilo é preso após tentar aliciar criança de Três Lagoas com vídeos pornográficos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um pedófilo de 39 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (1º), através Primeira Delegacia de Polícia de Três Lagoas/MS, coordenada pelo Dr. Caio Henrique de Mello Goto, que está há uma semana na cidade.

A prisão do criminoso foi mais ágil pois, de acordo com o Dr. Caio Goto aconteceu uma colaboração entre as delegacias de Três Lagoas (MS) e Angélica (MS), onde ele também atuou, na região de Nova Andradina, como delegado titular, no município de Ivinhema (MS).

De acordo com a polícia, a ocorrência refere-se ao envio de vídeos pornográficos por um homem de 39 anos para uma criança de 11 anos, através do WhatsApp.

O homem foi identificado e preso pelos policiais no município de Angélica (MS), município distante 351 KM de Três Lagoas (MS).

Segundo informações, os policiais da Primeira Delegacia, com apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais) efetuaram várias diligências, sendo possível levantar dados sobre o número da linha do aparelho celular do pedófilo, cuja residência é no Distrito de Ipezal, no município de Angélica (MS).

As informações foram passadas aos policiais civis de Angélica, os quais diligenciaram no endereço apontado, sendo possível a prisão do criminoso, que estava de posse do celular utilizado para aliciar crianças. Em razão dos fatos, o autor foi autuado em flagrante.

Consta ainda que há outros registros do mesmo fato contra o autor e que, provavelmente, aparecerão novas vítimas. Além disso, o referido pedófilo já foi preso em flagrante em outra oportunidade por estuprar uma criança de cinco anos.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário