Jovem com passagens de tráfico, exploração sexual, homicídio , porte de arma e violência doméstica é detido por receptação

Homem foi autuado e vai responder por receptação na forma dolosa

Publicado em
Jovem com passagens de tráfico, exploração sexual, homicídio , porte de arma e violência doméstica é detido por receptação

TRÊS LAGOAS (MS) - Os policiais civis da Primeira Delegacia de Três Lagoas (MS), localizaram mais um telefone celular que havia sido furtado. Através de diligências, o setor conseguiu identificar a pessoa que comprou o aparelho, portanto, receptador.

Ao ser abordada pelos policiais, uma mulher de 32 anos informou que havia negociado o aparelho com um rapaz, de 27 anos. O jovem, que já respondeu a processos por Tráfico de Drogas, Exploração Sexual, Homicídio Culposo, Porte Ilegal de Arma e Violência Doméstica, disse que comprou o celular do possível autor do furto, fato que será apurado.

Por essa ação, a princípio, o homem deve responder por Receptação na forma dolosa. O aparelho foi apreendido para devolução à vítima.

O FURTO

O registro do furto ocorreu após a vítima ter o aparelho celular arrancando de suas mãos enquanto falava. Segundo o relato, o fato aconteceu na Avenida Egídio Thomé e o celular foi furtado por um motociclista.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário