Nas primeiras semanas de maio, Três Lagoas já registra 45 casos de Dengue
O Boletim de Monitoramento da Dengue e da Leishmaniose divulgado, nesta terça-feira (12), é referente à 19ª semana de 2020

TRÊS LAGOAS (MS) - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe de Vigilância Epidemiológica, setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, divulgou o Boletim de Monitoramento da Dengue e da Leishmaniose, referente à 19ª semana de 2020, nesta terça-feira (12).
Como consta no Boletim de Monitoramento da Dengue, o número acumulado de casos notificados suspeitos chegou a 3.596 e houve também atualização do número de casos positivos, em relação à semana passada, quando foram divulgados 2.429 casos.
Segundo a Vigilância Epidemiológica, feitas as devidas atualizações de dados, do total de casos notificados suspeitos (3.596), nesta semana são 2.491 os casos positivos e 987 o número de casos negativos. Desse total, 118 notificados suspeitos ainda aguardam resultados de exames laboratoriais.
O total acumulado de casos notificados suspeitos se refere à soma dos casos de janeiro (776), fevereiro (1.491), março (1.037), abril (247) e parcial de maio (45).
LEISHMANIOSE
No monitoramento da Leishmaniose, não houve alterações nas últimas 19 semanas de 2020 e Três Lagoas continua com registro de 08 casos notificados suspeitos, um caso positivo e 07 já descartados como negativos.
Fonte: Da Redação

Prefeitura autoriza construção de pontes de concreto nos córregos Agua Tirada e Lagoa Amarela
O prefeito Angelo Guerreiro assinou o contrato com as empresas responsáveis pela obra, sendo a Águia Construções LTDA
Deixe um comentário
Quase lá...