Denúncia de "Disk Drogas" resulta na prisão de suposto traficante
Na ação para prender o suspeito, um policial e o suspeito ficaram feridos devido o mesmo ter resistido à prisão

BRASILÂNDIA: A Polícia Civil da cidade de Brasilândia-MS, distante 70 Km de Três Lagoas prendeu, na tarde desta quinta-feira (02), um homem de 31 anos, sob suspeita de tráfico de drogas.
A Polícia Civil já vinha investigando o acusado após ter recebido denúncias anônimas apontando que ele, realizava entregas de entorpecentes na cidade através do “Disk Drogas”.
Diante a suspeita, os investigadores fizeram uma campana e ao notar que o homem retornava para sua casa em uma moto, realizaram a abordagem.
Em seguida, os policiais foram até a residência do suspeito e em uma vistoria, dois tabletes de maconha foram encontrados no quintal, além de 11 porções de droga, que estavam escondidas no congelador da geladeira.
Ao todo, o entorpecente pesou cerca de 400 gramas. Segundo a polícia, o homem já cumpriu pena por roubo e tráfico de drogas e se intitulava como o chefe do tráfico na região por falar que seria o “disciplina” de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.
Na ação para prender o suspeito, um policial e o suspeito ficaram feridos devido o mesmo ter resistido à prisão. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e resistência. Ele foi recolhido na cela provisória da Delegacia de Polícia de Brasilândia e será encaminhado a um presídio estadual.
DENÚNCIAS
A Polícia Civil solicita que a sociedade continue colaborando e faça denúncia através dos telefones (67) 9 9987-9169 e (67) 9 9919-5990 (WhatsApp). O anonimato é absoluto.
Fonte: Da Redação

Três Lagoas é o município da Costa Leste com o maior número de casos suspeitos de Dengue
A região da Costa Leste tem o maior número de casos de dengue e Brasilândia teve a maior incidência da doença

Devido a pandemia, emissão de RG e exames de DNA não tem prazo para voltar a funcionar
As duas medidas tinham sido suspensas anteriormente por 15 dias
Deixe um comentário
Quase lá...