Em razão da contenção do novo coronavírus, Feira do Peixe é cancelada em Três Lagoas
A Feira do Peixe é uma tradição em Três Lagoas
TRÊS LAGOAS (MS) - Em um breve comunicado no início desta tarde de quarta-feira (1), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), por meio da Diretoria de Turismo, comunica que a 7ª edição da Feira do Peixe em Três Lagoas foi cancelada.
A medida foi tomada em razão da contenção do novo coronavírus em concordância com as medidas adotadas pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19, que foi instaurado via decreto pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas.
A 6ª edição da Feira do Peixe que aconteceu nesta mesma época do ano passado, conseguiu comercializar mais de 15 toneladas de pescado, contando com a presença de cerca de cinco mil pessoas.
No total foram 40 barracas que fizeram parte na feira especial da Semana Santa.
A Feira do Peixe é uma tradição em Três Lagoas (MS) e compõe o calendário da Semana Santa e, anualmente a população comparece não apenas para garantir o peixe da Sexta-Feira Santa, mas também se beneficia do ambiente de socialização que a Feira Central proporciona.
Fonte: Assessoria de Comunicação
3720
Cronograma de Reforma manterá Unidade de Saúde do Vila Alegre fechada até o dia 22
Atendimentos eletivos estão suspensos por conta do COVID-19
Deixe um comentário
Quase lá...