Fiscais vão averiguar suposta construção irregular que foi denunciada por internauta
Até o momento do fechamento desta matéria não obtivemos informações sobre a suposta irregularidade da obra

TRÊS LAGOAS (MS) - Um internauta do site TL Notícias, morador na Rua Santa Branca, no bairro Vila Haro, entrou em contato com o setor de jornalismo solicitando ajuda, pois, de acordo com ele, um muro está sendo construído de forma irregular, prejudicando a circulação de pedestres e veículos, no local.
Inconformado com a situação, o denunciante relatou que fez contato com a prefeitura, porém, ainda de acordo com ele, ficou sem respostas.
Vale informar que, diante do cenário da Covi-19, alguns setores do Executivo Municipal estão atendendo em horário diferenciado.
Segundo o internauta, essa prática - de possível invasão de via pública para a construção de muros - vem se tornando comum entre os moradores do bairro Vila Haro, interditando a passagem de pedestres e até a passagem de veículos.
Conforme apurado, o muro original foi derrubado e foi construído um novo, que tem extensão até o meio da via, literalmente ocupando a passagem e atrapalhando os moradores locais.
Em contato com a prefeitura sobre a fiscalização do local, foi informado que uma equipe da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito vai ao local para supervisionar a edificação.
E em pronto atendimento ao morador solicitante da fiscalização, nesta terça-feira (31) um fiscal foi acionado para que sejam tomadas as devidas providências.
Até o momento do fechamento desta matéria não obtivemos informações sobre a suposta irregularidade da obra.
Fonte: Da Redação

PM de Três Lagoas divulga balanço de prisões e apreensões realizada desde o início do “toque de recolher”
A PM divulgou nesta terça-feira (31) os resultados das ações realizadas no período de 23 a 30 de março
Deixe um comentário
Quase lá...