Comerciante que foi vítima de furto na madrugada registra prisão de outro ladrão em Três Lagoas

Mesmo com pouco movimento nas ruas, devido o toque de recolher e fechamento do comércio. os ladrões não perdoam e continuam agindo em Três Lagoas

Publicado em
Comerciante que foi vítima de furto na madrugada registra prisão de outro ladrão em Três Lagoas

 

André Amaral, que atua no comércio de Três Lagoas há 27 anos no ramo de xerox, acabou fazendo um flagrante inesperado no final da manhã desta quinta-feira (26), no Centro da cidade.

O comerciante estava em sua loja contablizando os prejuízos de um furto praticado nesta madrugada por um homem ainda não identificado e acabou percebendo que um ladrão estaria praticando um crime ao lado do seu comércio, na Avenida Antônio Trajano, nas proximidades da Caixa Econômica Federal. 

O larápio levou a pior e foi detido por populares e pelo dono da bicicleta que tentava furtar. Após a prática do crime, o suspeito foi perceguido e detido na Rua Munir Thomé, a poucos metros de onde ocorreu o crime. 

A Polícia Militar foi chamada e o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. 

Mesmo com pouco movimento nas ruas, após o anúncio do toque de recolher e fechamento do comércio, devido um Decreto Municipal para evitar a pandemia do coronavírus, os ladrões não estão perdoando e continuam agindo em Três Lagoas.

 

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
00

Deixe um comentário