Ladrão aproveita toque de recolher para furtar loja no Centro de Três Lagoas
O furto mediante dano ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26) em plena área central da cidade

Um comerciante de Três Lagoas que está com sua loja fechada desde a última segunda-feira (23), devido o Decreto Municipal como forma de prevenção ao Covid-19, teve sua loja invadida e o prejuízo já chega aos R$ 5 mil.
O furto mediante dano ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), na Avenida Antônio Trajano, em plena área central da cidade.
O ladrão, que ainda não foi identificado, devido as câmeras de segurança do local estarem desligadas, usou uma barra de ferro para quebrar a porta de vidro da entrada da loja, que atua com xerox, na venda de eletrônicos, brinquedos, artigos para celulares, entre outros produtos.
O comerciante foi informado sobre o crime por uma empresa de segurança privada. A barra de ferro usada no crime ficou no local e foi apreendida pela Polícia Militar que registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
O dono da loja, que já esta nesse ramos há 27 anos, ainda faz o levantamento para saber quais produtos foram furtados de sua loja. Uma copiadora foi danificada durante a ação do ladrão.
Denúncias podem ser feitas no telefone 190 ou na SIG, nos telefones 67.3929.1173; 67.3521.4984 ou 67-9.9226-8210 (whatsapp).
Fonte: Da Redação / Fotos: Divulgação

Álcool em gel terá que ser vendido a preço de custo em supermercados de Três Lagoas
O acordo também vale para outras cidade de Mato Grosso do Sul
Deixe um comentário
Quase lá...