'Na mão grande", ladrão furta bicicleta no Santos Dumont em plena luz do dia

A vítima, que trabalha em um supermercado nas proximidades, teria parado no local para comprar um refrigerante e em questão de minutos, teve a bicicleta subtraída

Publicado em
'Na mão grande

Um ladrão de bicicleta que agiu em plena luz do dia na tarde desta quarta-feira (25) já esta sendo procurado pela polícia da cidade de Três Lasgoas após furtar "na mão grande" uma bicicleta que estava estacionada na frente de uma conveniência, na Rua Maria Guilhermina Esteves, no bairro Santos Dumont, área nobre da cidade.

A vítima, que trabalha em um supermercado nas proximidades, teria parado no local para comprar um refrigerante e em questão de minutos, teve a bicicleta subtraída pelo homem que após o crime, saiu tranquilamente do local.

Com a divulgação da imagem do acusado, a polícia espera que a população possa fazer uma denúncia para que o homem seja preso o mais rápido possível.

Quem tiver informações do nome, ou paradeiro do homem, podem ligar no telefone 190 da Polícia Militar ou mesmo na Delegacia do Setor de Investigações Gerais (SIG), nos números 67.3929.1173; 67.3521.4984 ou 67-9.9226-8210 (whatsapp).

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
00

00

Deixe um comentário