Bebê de 1 mês sem histórico de viagem é a 9º caso notificado suspeito para Coronavírus

No município, 6 casos foram descartados e com essa nova suspeita, 3 aguardam os resultados

Publicado em
Bebê de 1 mês sem histórico de viagem é a 9º caso notificado suspeito para Coronavírus

TRÊS LAGOAS (MS) - Na tarde desta terça-feira (24), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio do Boletim Diário, divulgou que está investigando o 9º caso notificado suspeito para Coronavírus (Covid-19) no município.

O nono caso trata-se de um bebê de 1 mês do sexo masculino, sem histórico de viagem, que aguardará o resultado do exame no hospital.

Até o momento foram nove casos; seis com resultado negativo. Os outros dois que também aguardam o resultado são de uma mulher de 40 anos com histórico de viagem para São Paulo e um homem de 32 anos sem histórico de viagem.

Confira o Boletim de Monitoramento de casos notificados supeitos para Coronavírus no município.

Estado do Mato Grosso do Sul

O boletim de casos de Coronavírus no Estado também foi divulgado, nesta terça (24), pela Secretaria de Saúde de MS. Até o momento foram registrados 329 casos notificados suspeitos em todo Mato Grosso do Sul. Desses, 24 casos deram positivo, 38 casos suspeitos, 256 casos descartados, 11 casos excluídos e nenhum óbito.

Dos 24 casos positivos divulgados até o momento, Campo Grande possui 24 dos casos, seguido por um em Sidrolândia e um em Ponta Porã.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Foto: Ilustração

 - Foto 1

Deixe um comentário