Construtora não oferece meios de proteção contra o coronavírus e tem serviços suspensos no Hospital Regional
Os fiscais notificaram a construtora e deram um prazo para que ela se adaptasse ao novo decreto

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta terça-feira (24) a Vigilância Sanitária de Três Lagoas suspendeu os trabalhos no Hospital Regional. Os funcionários que trabalhavam no local foram convidados a se retirarem do canteiro de obras após ser verificado que a construtora não estava oferecendo os meios de proteção contra o coronavírus.
As informações são que os fiscais da Vigilância Sanitária estão realizando vistorias em todas as obras do município. Nas obras do Hospital Regional foi identificada a falta dos meios necessários para a proteção contra a Covid-19. Os fiscais notificaram a construtora e deram um prazo para que ela se adaptasse ao novo decreto.
Os fiscais conversaram com os responsáveis pela obra que se encontravam no local antes de solicitar que os funcionários deixassem o canteiro de obras. Segundo informado, muitos funcionários são de outros municípios e os fiscais reforçaram a orientação de que se qualquer um deles possuir algum sintoma gripal, que fique em casa.
O decreto municipal nº. 56, de 23 de março de 2020, determina que as empresas de construção civil deverão franquear aos seus funcionários e colaboradores, além dos equipamentos de proteção individual (EPI) obrigatórios, os equipamentos de proteção contra o contágio do coronavírus e evitar a aglomeração nos locais de trabalho.
Fonte: Rádio Caçula

Prefeitura de Rio Preto confirma quinto caso de coronavírus
Quinto caso trata-se de um homem de 35 anos que apresentou sintomas no dia 17 de março
Deixe um comentário
Quase lá...