Acusado de sequestro e roubo morde policial e responderá por lesão corporal dolosa

Por esta razão, o homem responderá pelos crimes de resistência e lesão corporal dolosa.

Publicado em
Acusado de sequestro e roubo morde policial e responderá por lesão corporal dolosa

TRÊS LAGOAS (MS) - Na manhã desta segunda-feira (23), Policiais Civis de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), em diligências no bairro São João, efetuaram a prisão de um homem de 31 anos, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto por ter praticado os crimes de roubo, sequestro, cárcere privado e associação criminosa.

Ao receber voz de prisão, o homem tentou fugir dos policiais e, ao ser detido, acabou mordendo um dos investigadores. E, por esta razão, também responderá pelos crimes de  resistência e lesão corporal dolosa.

Com relação ao crime de sequestro, o fato ocorreu entre os dias 02 e 03 de agosto de 2019, conforme registrado no BO 671/19-DP de Água Clara (MS), cujo procedimento tramitou pela 3ªDP local.

De acordo com o registro, um bando criminosos, dentre eles detentos do sistema prisional, combinavam com fazendeiros a venda ou compra de gado, atraindo esses pecuaristas para a armadilha.

Segundo informado, as vítimas eram rendidas e tinham suas contas bancárias esvaziadas, pois eram obrigadas a fornecer senhas e cartões bancários. Conforme relatado, uma das vítimas teve um prejuízo de R$93.000,00 (noventa e três mil reais).

Na ocasião foram presos indivíduos do estado de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, sendo que alguns dos autores já se encontravam presos junto ao sistema prisional, de onde comandavam os sequestros que foram praticados, também, em outros estados da federação.

Após cumprimento dos mandados de prisão, o autor foi encaminhado ao presídio local, e colocado à disposição da Justiça.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173, (67) 3521-4984 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário