TL Notícias se pronuncia sobre caso do suposto golpista que se passa por funcionário da prefeitura
A matéria foi baseada com dados do site oficial da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Devido os inúmeros comentários no facebook na página do TL Noticias, na matéria intitulada como "Suposto golpista que está usando o nome da prefeitura de Três Lagoas ainda não foi identificado", publicada às 04h41min desta segunda-feira (23), a direção do portal informa que segue um jornalismo sério, escrevendo em suas notícias, apenas os fatos, não expressando sua opinião pessoal, deixando para cada leitor ter seu ponto de vista sobre o fato.
Em nenhum momento, a matéria publicada no Tl Notícias, baseada nos dados da assessoria de comunicação da prefeitura, apontou ou afirmou que a pessoa "X", seria um golpista e que estaria aplicando o crime.
Nesta segunda-feira (23), um meio de comunicação de Três Lagoas conversou via Messenger com o homem que diz ter sido vítima das acusações. Por sua vez, ele não quis falar e dar sua versão por alegar que a locutora Toninha Campos da Rádio Caçula teria falado seu nome no ar no dia de ontem, fato este, que também não ocorreu.
A radialista teria lido a matéria postada no site da prefeitura que falava sobre um suposto golpista.
A direção do site TL Notícias se coloca à disposição para que o homem que está se sentindo prejudicado com os fatos, possa dar sua versão.
Veja abaixo na íntegra a publicação feita sobre o caso que oi divulgado no site da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.
SÁBADO, 21 MARÇO 2020 / PUBLICADO EM CAPA, DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO
CUIDADO – Suposto golpista se passando por funcionário da Prefeitura pode estar atuando em Três Lagoas
Populares tem relatado que um homem, em uma caminhonete de cor cinza de marca Mitsubishi L200, está, supostamente, se passando por funcionário da Prefeitura Municipal e aplicando golpe em Três Lagoas.
Mesmo sendo uma situação sem confirmação, a Municipalidade alerta, de todo modo, que os servidores que têm como função realizar vistorias ou visitas residenciais sempre estarão devidamente uniformizados e identificados por crachá oficial.
Além disso, alguns populares afirmam que o mesmo homem, após discorrer alegando ser um agente de endemias, alega que é necessário passar o cartão de crédito em sua maquineta.
Por isso, a Administração Municipal reforça que nenhum serviço prestado pela municipalidade pode ser cobrado, muito menos dessa forma.
Caso alguma pessoa seja abordada e se encontre nesse mesmo cenário, deve comunicar, imediatamente, a Polícia pelo 190 e evitar qualquer contato com o sujeito em questão, muito menos permitir a sua entrada na residência.
http://www.treslagoas.ms.gov.br/cuidado-suposto-golpista-se-passando-por-funcionario-da-prefeitura-pode-estar-atuando-em-tres-lagoas/
Fonte: Da Redação

Prefeitura decreta férias coletivas a servidores públicos, exceto profissionais da saúde
A medida foi informada por meio do Decreto 57, determinou férias coletivas aos servidores públicos municipais, pelo prazo de 15 dias
Deixe um comentário
Quase lá...