Suspeita de coronavírus em criança de 3 anos é descartada; afirma hospital
No momento, a criança continua internada e seu estado é considerado estável

CORONAVÍRUS: Na tarde deste domingo (22), a assessoria de comunicação do Hospital Auxiliadora anunciou que o exame da criança 3 anos, que reside na cidade de Brasilândia, deu negativo para a doença.
No momento, a criança continua internada e seu estado é considerado estável. A assessoria do hospital não informou que ainda não determinou o diagnóstico da criança mas já descartou o COVID-19.
O caso
A Secretaria Municipal de Saúde de Brasilândia, no final da tarde de sábado (21), comunicou por meio de Nota Oficial, um caso notificado suspeito de Coronavírus no município.
Segundo a nota, se trata de um menino de três anos de idade. Segundo informado, o paciente deu entrada no Hospital Júlio César Paulino Maia e, devido ao agravamento do quadro clínico, foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.
A Saúde realizou a coleta de exame no paciente e a amostra foi encaminhada ao Laboratório Central de Campo Grande (LACEN), para constatação da doença.
Frente a possibilidade do contágio, a Secretaria Municipal de Saúde solicitou a todos os moradores brasilandenses que ficassem em suas casas e só saíssem em caso de urgência.
A secretaria também orientou, que até a constatação do resultado negativo do paciente, pessoas que tiveram contato com a criança direta ou indiretamente PERMANECESSEM EM CASA EM ISOLAMENTO SOCIAL.
A recomendação é que não procurem o hospital mesmo que ainda não apresentarem os sintomas do Coronavirus e sim ficar em casa sem contato com ninguém.
Fonte: Da Redação

Em Três Lagoas, bois, vacas, novilhas e bezerros são apreendidos na BR-262
Diante a origem duvidosa da carga, os policiais escoltaram o motorista e o caminhão até o Posto Fiscal de Jupiá, para melhor averiguação
Deixe um comentário
Quase lá...