Agredida no rosto e na cabeça com uma frigideira, mulher vai parar na UPA em Três Lagoas
Eles começaram a discussão pelo fato do autor ter deixado o filho, que é menor de idade dormindo sozinho

TRÊS LAGOAS (MS) - Após sofrer agressões do seu marido, no rosto e na cabeça com uma frigideira, uma mulher de 43 anos foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (16), no bairro Guanabara e foi divulgado agora pela polícia.
De acordo com a ocorrência, a vítima havia saído de casa com uma amiga, apenas para comprar um cigarro e, ao retornar ela foi surpreendida pelo autor, um homem de 46 anos que já estava sondando a vítima durante o trajeto.
Então começaram a discussão pelo fato do autor ter deixado o filho, que é menor de idade dormindo sozinho, enfurecido com a situação, o autor partiu para cima da vítima com um empurrão.
Ao tentar se defender, a vítima tomou posse de uma faca mas, sem tempo de se proteger ela foi atacada novamente pelo autor, dessa vez, por uma frigideira, causando uma lesão na testa e no queixo, fazendo com que a vítima fosse encaminhada até a UPA por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Diante do ocorrido, ambos foram conduzidos até a delegacia, onde a vítima foi apresentada com lesões no queixo e na testa de forma aparente e visível e o autor com poucas escoriações no pé direito.
O caso foi tipificado como violência doméstica e lesão corporal.
Fonte: Da Redação

Adolescente de 14 anos que estava desaparecida é encontrada em Três Lagoas
Na manhã desta quarta-feira, a menor está passando por consulta médica ao lado da mãe
Deixe um comentário
Quase lá...