Cego de ciúmes homem se esconde em matagal à espera de sua vítima e o agride a pauladas

O caso ocorreu no Distrito de Garcias, distante 60 Km de Três Lagoas

Publicado em
Cego de ciúmes homem se esconde em matagal à espera de sua vítima e o agride a pauladas

TRÊS LAGOAS (MS) - A guarnição da Polícia Militar foi chamada para verificar uma possível tentativa de homicídio, registrada na madrugada deste sábado (14), no Distrito de Garcias (MS).

Ao se deslocarem até o local referido, passaram pela BR-262, onde um veículo chamou a atenção da guarnição através de lampejos e pisca alerta.

O condutor do veiculo era um homem de 55 anos e ao seu lado no passageiro outro homem de 42 anos, logo atrás no compartimento de carga estava um idoso de 63 anos que estava machucado e apresentava várias lesões na cabeça.

O condutor conta que recebeu o pedido de ajuda da vítima, a qual relatava ter recebidos vários golpes com um pedaço de madeira na cabeça, dados por um homem de 41 anos.

Com essas informações, os militares se deslocaram até o posto de combustível no qual a esposa do agressor trabalha. Vindo então, esta mulher de 44 anos relatar que convive com o agressor há pelo menos nove meses e que, por motivo de ciúmes vindo do agressor, no momento estão separados.

Ela relata que já foi agredida em outra data e ainda revelou imagens de conversas gravadas em um aplicativo que o agressor disse: "Hoje eu vou para a cadeia e você vai perder o trabalho, porque quem vai dar trabalho aqui hoje sou eu".

Tendo isso em mãos a guarnição se deslocou até a casa onde o agressor vive e, com êxito conseguiram encontrá-lo, quando foi algemado e em momento algum esboçou alguma reação perante o ocorrido.

Tendo isso em mãos a guarnição se deslocou ate a casa onde o agressor vive, e com êxito conseguiram encontrar ele, foi algemado e em momento algum esboçou alguma reação perante o ocorrido.

Ele conta que aguardou o momento em que a vitima encerraria suas atividades, aguardando em frente à sua residência, escondido em meio a um matagal. Ao perceber a aproximação da vítima, o agressor partiu para cima dele o atacando com vários golpes com um pedaço de madeira e ainda desferindo vários chutes enquanto o agredia, afirmando que a sua real intenção seria tirar a vida da vitima.

Diante a confissão e de todos os fatos mencionados, os militares trouxeram o autor até Três Lagoas, passando pelo Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde a vitima estaria recebendo atendimento.

Mas,   sem êxito ao tentarem falar com a vítima pois, ainda se encontrava completamente desorientado, com vários hematomas pela cabeça, com faixas e equipamentos médicos usados para conter o sangramento.

Por fim, o autor foi conduzido até à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para serem tomadas as cabíveis providencias sobre o ocorrido.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário