Menor que saiu da UNEI briga com a mãe e denuncia munições do padrasto que estava na casa

Com diversas discussões calorosas foi necessária a presença dos militares para acalmar os ânimos da família

Publicado em
Menor que saiu da UNEI briga com a mãe e denuncia munições do padrasto que estava na casa

TRÊS LAGOAS (MS) - Uma mulher de 44 anos solicitou a presença da polícia na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Vila Piloto. Segundo a mulher ela e o seu filho se desentenderam e entraram em vias de fato.

Conta a mãe que o menor vem trazendo muitos problemas após ter saído da Unidade Educacional de Internação a (UNEI). e, recentemente, a mãe foi verificar o celular de origem duvidosa que estava com o menor. Irritado com a atitude da mãe, os dois acabaram entrando em luta corporal.

Segundo informações, o menor não vem respeitando a mãe e continua convivendo com pessoas de má índole além de estar cometendo diversos delitos. Em razão da agressão, a mãe do menor decidiu expulsar ele de casa, causando assim um grande desentendimento familiar, sendo necessária a intervenção dos vizinhos para conseguir separar os dois.

Com a presença da polícia, o menor foi indagado sobre a situação e o agressor relatou que o seu padrasto teria escondido armas e munições dentro de casa.

Frente à denúncia e com a autorização da mãe do menor para revista do imóvel, o menor, acompanhado dos militares, indiciou e pegou dentro do guarda roupa duas munições de calibre 22 e ainda informou que na parte externa da casa, havia mais munições.

Após o vistoria do local indicado, a polícia encontrou quatro frascos com pólvora, um frasco de balins, duas munições de calibre 26 intactas, dois estojos da munição de calibre 16 deflagradas, dois estojos de munição de calibre 20 deflagradas.

Após a busca e a apreensão, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário