Cuidador flagrado com drogas é detido em abordagem de rotina
O homem foi preso em flagrante por tráfico de droga e em frente a uma escola na Av. Antônio Trajano, no Centro.

TRÊS LAGOAS (MS) - Um jovem de 22 anos, foi preso nesta madrugada de quinta-feira (12), por volta das 02h50min, após ser abordado durante um patrulhamento de rotina.
Durante o patrulhamento pela região central da cidade, a polícia avistou o jovem em atitude suspeita trafegando pela avenida Antônio Trajano. Ao estranhar o horário, a polícia passou a observá-lo e o abordou no cruzamento das ruas Alfredo Justino com a João Silva.
O jovem que estava em uma motocicleta Honda Biz de cor prata, foi surpreendido, e ao ser abordado não demonstrou interesse em empreender fuga.
Durante a revista pessoal, foi encontrado na bermuda do rapaz duas porções de maconha enroladas em uma sacola e com papel filme, totalizando cerca de cinco gramas. No mesmo bolso também foi encontrado uma porção de cocaína envelopada.
Em outro bolso do jovem foram encontradas mais duas porções de cocaína enroladas também em uma sacola e passadas com papel filmes, pesando cinco gramas.
Ao ser questionado sobre os entorpecentes, o rapaz confessou fazer a prática do tráfico, contando que parte da maconha encontrada em seu bolso, era para consumo próprio e as porções de cocaína eram vendidas. De acordo com o rapaz, a venda da droga lhe daria um lucro de R$20,00.
O jovem de 22 anos exerce o cargo de Cuidador na Assistência Social e relata que já está há três meses nessa nova empreitada. Relatou que aproveita os dias de folga (1x1) para as vendas, pegando os entorpecentes no bairro Vila Piloto.
Ele ainda acrescenta que não precisa disso, mas que usa parte do seu salário para a compra dos entorpecentes obtendo assim lucro após a venda.
Ele foi detido com auxílio de algemas e levado para a delegacia registro da ocorrências e tomada das providências cabíveis.
Fonte: Da Redação

Denúncia anônima e abordagem de rotina termina com duas prisões
Foram cumpridos dois mandatos de prisão, um feito através de uma denúncia anônima e o outro após um patrulhamento ostensivo

Guerreiro consegue a liberação de mais um patrimônio da Rede Ferroviária para Três Lagoas
Será viabilizada uma autorização provisória para retirada e conservação do vagão tender visando agilizar as ações de restauração
Deixe um comentário
Quase lá...