PM apreende arma de fogo e evita homicídio em Três Lagoas
Revolver seria utilizado para cometer um Homicídio, segundo o proprietário

TRÊS LAGOAS (MS) – Na madrugada de domingo (8), por voltas das 04h30, a Polícia Militar realizou uma abordagem que resultou na apreensão de um Revolver Cal. 38, no qual segundo o próprio abordado, seria utilizado para cometer um Homicídio.
Durante policiamento ostensivo preventivo pela Av. Filinto Müller no bairro Jardim Novo Aeroporto em Três Lagoas, policiais militares realizaram a abordagem de duas pessoas que estava em uma motocicleta Suzuki 125 Yes, aos quais foram submetidos à busca pessoal sendo localizada, na cintura do passageiro de 33 anos, uma arma de fogo tipo revólver, marca Taurus, cal. 38 com 04 munições intactas.
Ao ser questionado, o homem declarou que foi autor de Homicídio no ano de 2016, e desde então foi jurado de morte por um parente da vítima. Logo, decidiu matar este desafeto no que de posse da arma passou a procurá-lo pela cidade.
Em entrevista, o condutor da motocicleta de 28 anos confirmou a versão, e ainda relatou ser dependente químico e que em sua residência poderia haver drogas ilícitas.
Prontamente, os policiais deslocaram ao endereço no bairro Jardim Guaporé, e acabaram por recuperar uma bicicleta marca New Bike, tipo Poti, aro 26, cor roxa, numeração do quadro 7B48412, na qual seria produto de Furto ocorrido no dia 19/9/2019.
Diante dos fatos, ambos os acusados foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as providencias legais cabíveis.
Fonte: Da Redação

Após cachaçada, mulher pega faca para se proteger e marido é esfaqueado
Desesperada a própria mulher acionou o socorro do SAMU

Moto fica destruída após acidente no bairro Vila Nova
O motociclista teve lesões na boca e em seu membro inferior esquerdo
Deixe um comentário
Quase lá...