Homem ataca esposa e envia fotos da agressão para o grupo da família no Whatsapp

Filha viu as cenas e conseguiu socorrer a mãe

Publicado em
Homem ataca esposa e envia fotos da agressão para o grupo da família no Whatsapp

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher, de 37 anos, alega ter sido agredida pelo marido, de 31 anos, na noite dste domingo (16), no bairro Jardim das Acácias, em Três Lagoas (MS). O homem teria chegado em casa alterado e por um desentendimento teria agredido a companheira, enviando fotos do crime para o grupo da família no aplicativo de mensagens Whatsapp.

Segundo relata no boletim de ocorrência, por volta das 19h30 o homem teria chegado em sua residência bastante alterado, com indícios de que teria consumido bebida alcoólica. Por um desentendimento por motivo fútil passou a agredir a vítima cm socos e tapas.

Após a agressão o autor pegou uma faca e disse que iria cortar o pescoço da vítima. O ato perdurou até a vítima conseguir escapar, fugindo para uma igreja nas proximidades de sua residência.

O homem ainda teria enviado fotos da vítima sendo agredida, via aplicativo de mensagens Whatsapp, para o grupo de família. A filha viu as imagens e socorreu a mãe. Na delegacia, a mulher disse não ter interessem em representar criminalmente contra o autor.

Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Deixe um comentário