Homem ataca esposa e envia fotos da agressão para o grupo da família no Whatsapp
Filha viu as cenas e conseguiu socorrer a mãe

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher, de 37 anos, alega ter sido agredida pelo marido, de 31 anos, na noite dste domingo (16), no bairro Jardim das Acácias, em Três Lagoas (MS). O homem teria chegado em casa alterado e por um desentendimento teria agredido a companheira, enviando fotos do crime para o grupo da família no aplicativo de mensagens Whatsapp.
Segundo relata no boletim de ocorrência, por volta das 19h30 o homem teria chegado em sua residência bastante alterado, com indícios de que teria consumido bebida alcoólica. Por um desentendimento por motivo fútil passou a agredir a vítima cm socos e tapas.
Após a agressão o autor pegou uma faca e disse que iria cortar o pescoço da vítima. O ato perdurou até a vítima conseguir escapar, fugindo para uma igreja nas proximidades de sua residência.
O homem ainda teria enviado fotos da vítima sendo agredida, via aplicativo de mensagens Whatsapp, para o grupo de família. A filha viu as imagens e socorreu a mãe. Na delegacia, a mulher disse não ter interessem em representar criminalmente contra o autor.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

De assistente administrativo a consultor de vendas; veja as 43 vagas de emprego para Três Lagoas
O horário de atendimento da casa do trabalhador é das 7h às 17h

Carreta é incendiada em Paranaíba e perícia encontra indicio de ação criminosa
A carreta estava estacionada em frente a várias residências e carregada de areia
Deixe um comentário
Quase lá...