Bandidos invadem loja de artigos de caça e pesca e furtam armas em TL

O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário

Publicado em
Bandidos invadem loja de artigos de caça e pesca e furtam armas em TL

TRÊS LAGOAS (MS) – Dois homens, ainda não identificados, furtaram uma loja especializada em artigo de caça e pesca, na av. Antônio Trajano, no Centro de Três Lagoas. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13) e, durante a ação, os autores levaram sete armas de pressão.

Na madrugada desta quinta (12), câmeras de segurança de uma loja de caça e pescas registraram o momento em que dois criminosos estouram o cadeado da grade de ferro e estilhaçam a porta de vidro do estabelecimento comercial.

Livres dos obstáculos, a dupla invade a loja e furtam sete espingardas de pressão. De posse dos objetos, os criminosos são flagrados fugindo de bicicleta.

No momento do crime, um dos autores estava trajando blusa de frio com capuz na cor azul escuro, bermuda estampada e chinelo.

O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e o caso segue em investigação.

Cidadão, denuncie!

Atualmente, centenas de crimes são desvendados com o apoio da população. Portanto, se você, cidadão tem conhecimento de possível crime, faça sua denúncia através do 190 da Polícia Militar, ou pelo WhatsApp (67) 3919-9700 que também é fixo. O anonimato é absolutamente preservado.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário