Funcionário público que foi vítima de tribunal do crime é liberado; afirma delegado

Com uma lesão próxima ao olho, o homem contou na delegacia que pela manhã os criminosos disseram que não comprovaram o estupro

Publicado em
Funcionário público que foi vítima de tribunal do crime é liberado; afirma delegado

TRÊS LAGOAS (MS) - O funcionário público de 54 anos que havia sido sequestrado nesta quinta-feira (30) finalmente foi encontrado na manhã desta sexta-feira (31) e foi ouvido na Primeira Delegacia de Polícia (1ª DP). O homem, que passou por um tribunal do crime disse ter sido liberado por membros de uma facção criminosa após ser absolvido.

Segundo informações, ele teria sido sequestrado e submetido ao tribunal do crime após uma confusão envolvendo seu nome. O próprio irmão da vítima, de 60 anos, teria acusado o homem de ter abusado sexualmente da própria sobrinha, de cinco anos de idade. Segundo a família, o irmão que fez a denúncia possui problemas mentais.

Após tomar conhecimento deste fato, membros de uma facção criminosa teriam ido até a residência da vítima, no bairro Vila Nova, nas proximidades da escola Bom Jesus e o sequestrado. O homem foi levado por um carro Volkswagen Golf.

Em entrevista, o Delegado da 1ªDP Dr. Messias Pires contou os detalhes do caso.

O homem disse ter passado a noite em uma residência, ficando o tempo inteiro encapuzado. Disse também que uma pessoa conversava com ele dizendo que estava naquele local para ser julgado pelo estupro.

Várias ligações foram feitas durante a noite para confirmar se realmente ele teria cometido o crime. Ele também foi agredido para que confessasse ter praticado o ato.

Com uma lesão próxima ao olho, o homem contou na delegacia que pela manhã os criminosos disseram que não comprovaram o estupro e por isso ele seria liberado. Ele foi liberado pelos criminosos nas proximidades do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (31).

A Polícia irá investigar agora se o irmão que realizou a denúncia teria feito isso devido ao impasse que se encontra uma residência deixada pela mãe de ambos quando faleceu. As autoridades também estão em busca dos membros da facção que realizaram o tribunal do crime. Denúncias podem ser feitas através do telefone 3919-1500, de forma anônima.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário