PM faz apreensão de armas e munições e prende autor por posse ilegal em Três Lagoas
O autor, juntamente com as armas e munições, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências

TRÊS LAGOAS (MS) – nesta quarta-feira (29), por volta do meio-dia, policiais da Força Tática do 2º BPM fizeram prisão de autor por posse irregular de arma de fogo, além de tirar de circulação mais duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda.
Os policiais foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (190) para comparecer a um dos lotes do Assentamento do Cinturão Verde para prestar apoio aos agentes do Conselho Tutelar de Três Lagoas, que estavam uma diligência pelo local e visualizaram uma arma de fogo por lá.
Ao chegarem ao lote, os policiais adentraram a residência em apoio aos Conselheiros e puderam verificar a veracidade dos fatos, pois encontraram um revólver, calibre 32, em cima de uma geladeira, na residência da família.
Em continuidade, com autorização dos presentes, os policiais realizaram uma revista na residência, onde conseguiram localizar 13 munições intactas de calibre 32, além de se depararem com uma espingarda, que originalmente seria de funcionamento a ar comprimido, mas que por alterações em sua estrutura, tinha sido adaptada para funcionar com o calibre 22.
Diante dos fatos e da materialidade, o autor, proprietário do armamento, juntamente com as armas e munições, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências e registro da ocorrência e as menores, que estavam pelo local, foram conduzidas pelo Conselho Tutelar para providências
Fonte: Da Redação

Funcionário público pode ter sido executado em novo 'tribunal do crime' em Três Lagoas
Cerca de seis homens armados foram a uma residência localizada no bairro Paranapungá

Marisa Rocha é absolvida da acusação de participação no tráfico de drogas
A ex-vereadora foi absolvida pela justiça de participação em organização criminosa
Deixe um comentário
Quase lá...