Homem que alvejou o "Madruga" enquanto dormia com a esposa é preso

O crime ocorreu no ano de 2016, no bairro Vila Haro, quando um casal foi alvejado a tiros

Publicado em
Homem que alvejou o

TRÊS LAGOAS (MS) – Era noite de 25 de outubro de 2016 quando um jovem casal dormia e teve a residência invadida por um homem que alvejou a tiros o jovem Luis Carlos Moreira Gomes, de 27 anos e feriu sua companheira, uma jovem de 25 anos, identificada como Lislie Silva Vargas.

Após o crime, três anos se passaram e, na tarde desta quarta-feira (29), a Polícia Civil de Três Lagoas cumpriu dois mandados de prisões preventivas expedidos em desfavor dos possíveis autores do crime da Vila Haro.

Policiais Civis de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais, cumpriram dois mandados de prisão preventiva na manhã desta quarta-feira (29). Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal local e, com isso, foi possível esclarecer autoria do crime de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado ocorridos no ano de 2016, no bairro Vila Haro, na madrugada do dia 25 de outubro de 2016.

Um dos autores foi preso na Vila Haro e, o segundo, já se encontrava preso cumprindo pena em regime semiaberto na cidade de Dourados (MS).

Crime

De acordo com a ocorrência policial, no dia 25 de outubro de 2016, o casal Lislie Silva Vargas e Luis Carlos Moreira Gomes, conhecido por ¨Madruga" (vítima fatal), estavam dormindo no quarto da residência quando dois homens em uma motocicleta pararam em frente da residência.

Um dos autores, fazendo uso de capacete, arrombou a porta do quarto onde dormia as vítimas e efetuou vários disparos de arma de fogo. Luis Carlos foi atingido mortalmente e a esposa foi atingida apenas de raspão.

Após a consumação do crime, o suspeito fugiu na moto do comparsa que o esperava do lado de fora e em seguida tomaram rumo ignorado.

Investigação

Após incansáveis diligências realizadas por policiais do Setor de Investigações Gerais de Três Lagoas, foi possível identificar os autores e, através de ordem judicial prendê-los preventivamente.

Ambos responderão por crime de homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado e ficarão à disposição da justiça.

Denúncias

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173; (67)3521-4984 ou (67) 9 9226-8210 (WhatsApp).

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2

Deixe um comentário