Recém-chegada de Andradina, família pede ajuda na doação de móveis
A família veio para Três lagoas principalmente para dar continuidade ao tratamento médico de Samuel e pelo ensino educacional especializado da APAE do município

TRÊS LAGOAS (MS) – Recém-chegada de Andradina (SP), Andressa (31) e o filho Samuel (9) buscam ajuda para se estabelecer em Três Lagoas. Eles precisam de móveis no geral para a residência em que vivem agora, no Residencial Novo Oeste, no Jardim Carandá.
Andressa contou para a reportagem que precisa de móveis no geral – desde armários até guarda-roupas, utensílios domésticos e tanquinho de lavar roupas – mas que o essencial neste primeiro momento seria duas camas de casal e um ventilador.
A família veio para Três lagoas principalmente para dar continuidade ao tratamento médico de Samuel e pelo ensino educacional especializado da APAE do município.
Quem puder ajudar Andressa e o filho Samuel a recomeçar a vida, pode entrar em contato com a família através do telefone (67) 9 9201-0110 ou ligar na Rádio Caçula no (67) 3521-2305. No momento a família está residindo no Condomínio Tucano, no bairro Novo Oeste.
Fonte: Da Redação

Três-lagoense faz história e se torna a primeira árbitra a apitar na série A do futebol sul-mato-grossense
Daiane já vem se destacando a alguns anos não só em competições estaduais, mas também em torneios nacionais e internacionais
Deixe um comentário
Quase lá...