Choveu cerca de 35 milímetros em Três Lagoas; Inmet emite alerta de ventos fortes para este sábado

Não foram registrados alagamentos, quedas de árvores ou qualquer outro incidentes na cidade

Publicado em
Choveu cerca de 35 milímetros em Três Lagoas; Inmet emite alerta de ventos fortes para este sábado

A noite de sexta-feira (17) chegou acompanhado de chuvas e trovoados em Três Lagoas. A cidade, que fica a 338 quilômetros de Campo Grande, é uma dos 27 que estão sob alerta de temporais.

A chuva começou forte por volta das 16h e às 18h40 o acumulado era de cerca de 15,4 milímetros na cidade, segundo o meteorologista Natálio Abrão. O Climatempo, previa até 35 milímetros de água durante toda a sexta-feira na cidade. A precipitação é acompanhada de raios e trovoadas.

Contudo, não foram registrados alagamentos, quedas de árvores ou qualquer outro incidentes na cidade, decorrentes do temporal, de acordo com o Corpo de Bombeiros.No momento a chuva perdeu intensidade, mas ainda chove na cidade.

Alerta – O alerta emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia),emitiu que poderá 50 mm (milímetros) neste sábdo e ventos fortes em 27 cidades.

São elas: Três Lagoas, Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Ladário, Miranda, Paranaíba, Coxim, Costa Rica, Corumbá, Corguinho, Chapadão do Sul, Cassilândia, Camapuã, Bandeirantes, Aquidauana, Aparecida do Taboado e Alcinópolis.

 

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário