Droga que estava em caminhão roubado tinha como destino a cidade de Três Lagoas

Os dois homens foram presos, contaram que a droga havia saído de Naviraí com destino a Três Lagoas

Publicado em
Droga que estava em caminhão roubado tinha como destino a cidade de Três Lagoas

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) abriram o ano de 2020 já com apreensão recorde de maconha. Em mais uma investida da Operação Hórus, as equipes encontraram 3,6 toneladas de maconha escondidas em um caminhão, na MS-145, próximo ao distrito de Ipezal, em Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante ocorreu depois que os policiais abordaram o “batedor” do carregamento. Em um Fiat Palio, o motorista de 29 anos, morador em Iguatemi, demonstrou nervosismo e levantou suspeitas, o que levou a equipe a fazer buscas no carro e localizar um rádio comunicador.

“Logo em seguida, no mesmo sentido, os agentes tentaram abordar um caminhão que não obedeceu a ordem de parada e fugiu”, explica o DOF.

Um pouco mais a frente, o caminhão foi interceptado. O motorista de 39 anos, morador em Eldorado, contou que transportava tijolos, mas a buscas revelaram carroceira carregada de fardos de maconha.

Os dois homens foram presos, contaram que a droga havia saído de Naviraí com destino a Três Lagoas. O caminhão foi roubado em Floresta do Araguaia (PA).

“O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana”, esclarece o DOF.

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário