Cobras e mato alto causam problemas para moradores do Jd. Carandá

De acordo com os moradores há meses o proprietário do terreno não tem realizado a limpeza do local

Publicado em
Cobras e mato alto causam problemas para moradores do Jd. Carandá

TRÊS LAGOAS (MS) – Moradores do bairro Jardim Carandá têm sofrido com o descaso do proprietário de um terreno localizado na rua Projetada 2. E a falta de manutenção tem trazido preocupação, pois com o mato alto e um buraco no meio do terreno com água tem servido de criação de sapos e como consequência várias cobras também têm aparecido pela vizinhança, entre elas, uma Jararaca.

De acordo com os moradores há meses o proprietário do terreno não tem realizado a limpeza do local e, com isso, vários animais peçonhentos têm aparecido. Dentre as cobras que já foram vistas pelos moradores do local, uma delas seria da espécie de Jararaca.

Com medo de acontecer o pior, moradores do local entraram em contato com o dono do lote, mas não obtiveram nenhum retorno. 

Em contato, relataram que além dos animais peçonhentos, o buraco que há no terreno está com água e quando chove toda a água extravasa e invade as residências próximas. Informaram ainda que no local há muitas crianças e uma delas, com Síndrome de Down, já caiu no buraco e sofreu escoriações no rosto e membros inferiores.

A reportagem esteve no local e conferiu de perto os problemas relatados pelos moradores e constatou a veracidade e a aflição dos mesmos.

Em contato com a empresa ContruLuz Mix Concreto, empresa responsável pelo loteamento, a reportagem foi informada de que um representante da mesma irá até o local para verificar a situação do terreno. Por se tratar de um loteamento, pode ser que o terreno já tenha sido comercializado ficando sob a responsabilidade do comprador. O proprietário irá verificar o terreno em específico e retornará o contato.

Por volta as 11h desta segunda-feira (13), a empresa comunicou à reportagem que, de fato a limpeza e manutenção do terreno é de responsabilidade da Contruluz Mix Concreto e comprometeu-se me realizar a manutenção, limpeza e fechamento dos buracos.

Fonte: Rádio Caçula

Deixe um comentário