Denúncias levam à prisão de suspeito de tráfico no Residencial Novo Oeste
Após diversas denúncias feitas por moradores do condomínio Arara, o traficante foi preso em flagrante com 11 porções de crack
TRÊS LAGOAS (MS) - O segundo flagrante delito por tráfico de drogas do fim de semana aconteceu, na tarde de sábado (11), no Residencial Novo Oeste - Condomínio Arara.
Desta vez, a casa caiu para um jovem de 23 anos, que traficava crack no seu apartamento com a conivência de sua companheira.
A prisão ocorreu por volta das 17h30 min.
De acordo com a ocorrência policial, a Força Tática recebeu diversas deúncias sobre a comercialização de drogas, no condomínio Arara e, diante das informações planejou a ronda para o fim da tarde deste sábado (11).
No local indicado, a equipe policial identificou imediatamente o traficante denunciado que, ao notar a presença da viatura, tentou esquivar-se do flagrante, arremessando um objeto para o interior do apartamento.
No entanto, o autor foi abordado ainda nos arredores do condomínio e com ele foi encontrado a quantia de R$ 116,00.
Diante das evidências compatíveis com as denúncias contra o autor e pelo nervosismo demonstrado, a Força Tática prosseguiu com as buscas e, no interior do apartamento foi encontrado num recipiente plástico, 11 porções de crack prontas para a venda.
A mulher do autor acompanhou toda busca e a prisão do autor.
Após a voz de prisão em flagrante, o autor foi algemado e encaminhado juntamente com a droga apreendida para ã delegacia de polícia para as providências legais.
Fonte: Da Redação
7600
De controlador de tráfego a vendedor de consórcio; veja as vagas de trabalho para Três Lagoas
O horário de atendimento da casa do trabalhador é das 7h às 17h
14210
Fox Paulistinha Luly está desaparecida; família busca por ajuda
A proprietária relata que todos os familiares estão arrasados
Deixe um comentário
Quase lá...