Surtada, mulher tenta matar a sogra à facada e em seguida tenta se suicidar

Segundo informações, a autora faz tratamento psicológico e no momento estava em surto

Publicado em
Surtada, mulher tenta matar a sogra à facada e em seguida tenta se suicidar

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma a mulher de 42 anos em um momento de surto tentou esfaquear a sogra e em seguida tentou se suicidar ateando fogo nos móveis do apartamento. O fato ocorreu na quinta-feira (9), por volta das 7h20min, no Condomínio Professora Cleide Maria, no Residencial Orestinho.

A equipe de socorro do Corpo de Bombeiros foi acionada e controlou as chamas e encaminhou a autora para atendimento médico na UPA.

A polícia também foi acionada e compareceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a coleta de depoimentos. No local, o marido (47) da autora, relatou às autoridades que deixou a mulher por alguns minutos sozinha em casa, tomando banho e, ao retornar ao imóvel se deparou com a porta do apartamento trancada.

Ao sentir um forte cheiro de queimado, o homem arrombou a porta do imóvel e, mesmo a autora não querendo sair do local, a retirou à força. O homem relatou que após salvar a esposa, retirou alguns móveis do apartamento que a mulher havia ateado fogo.

Informou ainda que a esposa faz tratamento psiquiátrico no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Após o depoimento do esposo da autora, o Delegado da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas Dr. Fernando Casati juntamente com um investigador e uma perita compareceram no local do fato para ouvirem outras testemunhas. No local, a sogra da autora relatou que o filho e a nora chegaram ao local já alterados.

Relatou que o filho havia saído do apartamento e havia deixado a autora tomando banho. Após o homem sair, a autora ameaçou a idosa (87) com uma faca e, para se salvar a idosa saiu do local e foi procurar ajuda.

A idosa após conseguir ajuda de um outro filho, retornou ao local e se deparou com o apartamento em chamas e a autora estava caída no chão da cozinha. Informa que a mulher foi socorrida e encaminhada para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Frente a todos os depoimentos, o boletim de ocorrência foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas para a tomada das providências cabíveis.

Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Deixe um comentário