Supermercado do shopping de Três Lagoas irá gerar 200 vagas de emprego

O estado de Mato Grosso do Sul já conta com uma loja instalada em Dourados

Publicado em
Supermercado do shopping de Três Lagoas irá gerar 200 vagas de emprego

TRÊS LAGOAS (MS) – A segunda filial da rede de supermercados São Francisco no estado de Mato Grosso do Sul será instalada ainda no primeiro semestre de 2020 em Três Lagoas. O novo empreendimento será instalado no Shopping Três Lagoas.

O estado de Mato Grosso do Sul já conta com uma loja instalada em Dourados (MS).

"Com o empreendimento, a expectativa é de geração de novas 200 vagas de trabalho", foi o que comentou o diretor da Casa do Trabalhador de Três Lagoas, Jurandir Viana, o Nuna.

De acordo com o diretor da Casa do Trabalhador em Três Lagoas Jurandir Viana, para compor o quadro de funcionários, o novo empreendimento contratará cerca de 200 pessoas. Nuna informou que a Casa do Trabalhador está em um contato direto com o RH do supermercado e poderá atuar no gerenciamento da seleção dos possíveis funcionários, porém, tudo dependerá de tratativas que serão discutidas em uma reunião ainda hoje (6).

Segundo a gerente da marca do grupo São Francisco, a escolha em instalar uma loja no Shopping Três Lagoas foi para dar mais comodidade aos clientes.

Dentre os diferenciais da marca, está a possibilidade dos clientes efetuarem as compras através da internet e recebê-las em casa ou retirar no local, assim como é realizado com as outras lojas que compõem o grupo.

Outras facilidades como cartão próprio, produtos personalizados e de qualidades escolhidos especialmente para os clientes e super ofertas também é marca registrada do empreendimento.

História

Em 12 de janeiro de 2010 surge a CSD (Companhia Sulamericana de Distribuição), empresa muito jovem advinda da fusão entre os Supermercados São Francisco e os Supermercados Cidade Canção.

A amizade e a visão empresarial dos fundadores das redes, Carlos Alberto Tavares e Jefferson Nogarolli, transformou a concorrência em aliança. A busca pelo crescimento acelerado gerou interesse de investidores externos, após pouco tempo de negociações, mais precisamente em 02/09/2010 o fundo Actis adquiriu 33% das ações da Companhia.

A Companhia possui hoje 46 lojas distribuídas nos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, e permanece em constante expansão. Atualmente, a rede emprega mais de sete mil e quinhentas pessoa e conta hoje com um total de 46.518 m² de área de vendas e opera em multiformatos, Cidade Canção, São Francisco e Amigão.

Segundo Nuna, a Casa do Trabalhador tem em seu banco de dados, trabalhadores já cadastrados para o perfil do setor de supermercados,uma vez que diversos deles passarm também pelo processo seletivo da rede Atacadão, no ano passado.

Operadores de máquina, profissionais de logística, operadores de caixa, entre outros.

A Casa do Trabalhador está localizada na Rua Dr. Munir Thomé, 86 - Centro, Três Lagoas - MS, 79600-060 Horário: aberto das 7h às 17h, de segunda à sexta-feira, sem intervalo para o almoço. Telefone: (67) 3929-1936.

Fonte:

 - Foto 1

Deixe um comentário