Polícia impede que homem desempregado se matasse no Natal pulando de viaduto em Lavínia

No local observaram o morador com uma corda amarrada uma ponta em seu pescoço e a outra em um suporte do viaduto prestes a se jogar

Publicado em
Polícia impede que homem desempregado se matasse no Natal pulando de viaduto em Lavínia

O dia de Natal comemorado em Lavínia-SP teve gosto de missão cumprida para o cabo Carvalho, soldado Valentin, apoiados pelo sargento Skinka e soldado Toledo, nesta quarta-feira (25), quando a Polícia Militar de Lavínia (SP), depois de uma negociação de 30 minutos evitou que um homem de 33 anos, se matasse pulando de um viaduto amarrado por uma corda no pescoço.

A reportagem apurou que a ocorrência foi durante o patrulhamento preventivo na Avenida Perobal os militares foram informados que havia uma pessoa com uma mochila e em atitude suspeita pelo trevo do município.

No local observaram o morador com uma corda amarrada uma ponta em seu pescoço e a outra em um suporte do viaduto prestes a se jogar.

Com os devidos cuidados, obedecendo os Procedimentos Operacionais Padrão da Instituição para este tipo de situação extremamente crítica, os policiais iniciaram diálogo com a vítima que declarou que iria se enforcar.

Após cerca de meia hora ele foi convencido a desistir e foi amparado pelos militares que cortaram a corda e o levaram para um local seguro.

A sua mãe o recebeu em casa onde ficou aos cuidados, ao saber do fato ela agradeceu a equipe pelo serviço prestado pela Polícia Militar sendo orientada a procurar tratamento psicológico para seu filho.

Fonte: Paparazzi News

Deixe um comentário