Médico bate na mulher e é preso em flagrante em Rio Preto
O médico foi informado sobre a denúncia e negou a agressão

Um médico, de 47 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (25), acusado de agredir sua mulher, uma farmacêutica de 43 anos. A agressão teria acontecido na casa do casal, no bairro São Francisco, em São José do Rio Preto-SP. Ela foi socorrida para a UPA Tangará com grave ferimento no nariz.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro São Francisco.
Segundo o boletim, quando os policiais chegaram à residência do casal, só encontraram o médico, que se apresentou como marido da farmacêutica. Ela tinha sido levada pelo SAMU para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará.
O médico foi informado sobre a denúncia e negou a agressão. Mas, na UPA, em contato com a farmacêutica, foi constatada a violência. A mulher estava gravemente ferida no nariz e disse que levou um soco muito forte do marido, que estava ingerindo bebida alcoólica. Ele teria ficado nervoso e a agrediu sem motivos.
Um médico legista foi acionado para realizar um exame de corpo de delito. O médico foi conduzido, algemado, pelos policiais para a delegacia e preso em flagrante. Até a manhã desta quinta (26) ele não tinha pagado a fiança no valor de R$ 1 mil.
Fonte: DL News / Foto: Ilustração

Para defender a mãe, adolescente mata padrasto com golpes de faca em Araçatuba
Após o ocorrido, o próprio menino ligou para a polícia

Suspeito de matar irmão gêmeo por cigarro é preso perto de delegacia e confessa crime
Ele confessou o crime e disse que a discussão foi motivada por causa de c
Deixe um comentário
Quase lá...