Artesã de Três Lagoas fala pela primeira vez sobre grave acidente

Segundo, Josiele da Silva Ramos a sua vida parou no momento do acidente em novembro de 2018. Ela ficou acamada e precisava de ajuda para tudo

Publicado em
Artesã de Três Lagoas fala pela primeira vez sobre grave acidente

Quem vê a artesã e comerciária, Josiele da Silva Ramos, 32 anos, que reside em Três Lagoas, hoje,  não tem idéia do que ela enfrentou há um ano atrás. 

A ativa e batalhadora, Joci como ela é chamada carinhosamente pela família e amigos estava a caminho do trabalho quando próximo ao Terminal Rodoviário da cidade,  a  mesma  foi supreendida por um ciclista que trafegava pela contramão, e para não atingí-lo com sua motocicleta,  ela desviou, acabou   derapando e caiu.

A data exata do acidente ela não esquece, e fez questão de mencionar: dia 06 de novembro de 2018. 

Ela foi socorrida por populares,  e desde então luta todos os dias para retomar a sua vida de antes. Ela teve  fratura exposta da tibia e fíbola (canela e parte do joelho). Josiele da Silva Ramos foi submetida a uma cirurgia e passou a depender de ajuda para tudo.

Josiele da Silva Ramos  contou com ajuda de sua mãe que largou tudo tudo no estado do Paraná (PR) para cuidar da  filha. Disse ainda, que seu esposo e alguns amigos também foram muito parceiros e a ajudaram muito. Apesar de todo o cuidado, contou que  houve rejeição da platina e que a mesma teve que reaprender andar novamente. 

" Tudo pode mudar em fração de segundos em nossas vidas. Nunca imaginei que um dia eu pudesse depender de ajuda para tomar banho, ir ao banheiro,  e realizar tarefas simples. Graças a Deus, eu entendi, que apesar do acidente, dos momentos ruins e de extrema atribulação que estava vivendo poderia ter acontecido algo mais grave como por exemplo eu ter  morrido e não poder criar meus flhos que ainda são pequenos e precisam de mim" disse emocionada.

Hoje, Josiele da Silva Ramos ainda está em tratamento e vive ainda algumas  complicações na região das  fraturas, mas faz questão de ressaltar que o pior já  passou e que está muito melhor.

Sua página no Facebook se transformou em um diário, onde a mesma passou a evidenciar todos os momentos que estava enfrentando, mas sem perder a esperança que ela voltaria a caminhar novamente sem ajuda de muletas.

Jociele da Silva Ramos é casada, mamãe de dois filhos lindissimos e evangélica. Durante todo a entrevista exclusiva para o Hojemais, Joci fez questão de comentar que ser cristã e ter muita fé em Deus foi o que mais ajudou no processo do aceitação do acidente, bem como, enfrentar sempre com positividade e esperança os momentos mais dificeís que ela viveu.
 

Fonte: Hojemais

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4

Deixe um comentário