Jovem é preso em flagrante após tentar assaltar clientes de hotel na Av. Ranulpho Marques Leal

Autor foi abordado em frente ao parque de exposições, na avenida Ranulpho Marques Leal

Publicado em
Jovem é preso em flagrante após tentar assaltar clientes de hotel na Av. Ranulpho Marques Leal

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (06) após agredir e tentar assaltar clientes que chegavam a um hotel, na avenida Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas. Ele teria utilizado uma faca que acabou quebrando durante a ação. O autor tentou fugir sem levar nada.

Consta no boletim de ocorrência que as vítimas chegaram ao hotel em um automóvel e estacionaram na frente do local. Enquanto o condutor do veículo foi conferir se havia vaga disponível, o passageiro foi abordado pelo assaltante.

Em posse de uma faca, M. S. S., de 20 anos, anunciou o assalto e tentando levar o veículo. Ele agrediu a vítima, de 55 anos, com socos contra sua cabeça e apertando seu pescoço. Durante a ação, a faca que o autor levava chegou a quebrar em três pedaços. Ao ver que não conseguiria levar o automóvel, o homem se evadiu do local.

Com lesões na face, olhos e cabeça, devido as agressões, o homem precisou ser socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o homem em frente ao Parque de Exposições, ainda na avenida Ranulpho Marques Leal.

Em entrevista, o acusado confessou ter cometido o crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e deverá responder pelo crime de roubo na forma tentada.

Fonte: Da Redação / foto: Ilustração Google

Deixe um comentário