Versão de acusado de roubo não convence a polícia e homem vai parar na delegacia
Suspeito negou toda a situação apresentada, dizendo ser invenção do comunicante

TRÊS LAGOAS (MS) - No início da noite desta terça-feira (05), um jovem de 21 anos acionou a Polícia Militar alegando ter sido assaltado no Centro de Três Lagoas. O acusado negou ter cometido o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava andando pela avenida Rosário Congro quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto e puxaram uma bolsa e uma sacola que a vítima carregava com alguns pertences pessoais.
O comunicante disse que a dupla se deslocou rapidamente até uma residência na mesma avenida. Com chegada da guarnição policial, um dos homens que foi acusado pela prática do roubo foi identificado pela vítima. Feita a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. Os policiais realizaram buscas pelo local, mas o segundo suspeito não foi encontrado.
Enquanto os policiais procuravam pelo segundo suspeito, a vítima e o possível autor entraram em vias de fato, se agredindo mutuamente. Uma das sacolas da vítima foi encontrada jogada na rua, do outro lado da avenida.
O suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde informou conhecer o comunicante de outras datas e que o mesmo seria pessoa com distúrbios mentais e usuário de entorpecentes. Ele negou toda a situação apresentada, dizendo ser invenção do comunicante.
A polícia irá investigar o caso para determinar se de fato o assalto ocorreu.
Fonte: Da Redação / foto: Ilustração

Patrícia Matsui realiza vendas de rifas para custear pós-operatório
A família pede ajuda nas vendas e compras das rifas no valor de R$10,00, onde serão diversos prêmios sorteados

Prefeitura inicia limpeza no Córrego da Onça
A limpeza do Córrego da Onça iniciou nesta segunda-feira (4)
Deixe um comentário
Quase lá...