10ª edição do Circuito de Touro Mecânico é realizada em Três Lagoas
na Vila Zucão

O vereador André Bittencourt realizou na noite desta terça-feira (26), a 10ª edição do Circuito de Touro Mecânico em Três Lagoas (MS). Pensando sempre na população, desta vez o evento foi realizado no cruzamento da Rua Justo Veríssimo com a Rua Manoel Mendes, na Vila Zucão.
Mais de 250 pessoas prestigiaram o evento e torceram para os 25 competidores. Apenas três deles conseguiram ficar em cima do touro. Além das crianças, os pais também aproveitaram o momento para se divertirem.
Para o vereador André Bittencourt é uma grande satisfação levar mais uma edição do evento até a comunidade. "Semana passada realizamos o circuito no bairro Santa Rita. A população pediu para que a ‘brincadeira’ chegasse até a Vila Zucão e claro que eu atendi. O circuito também será realizado em outros bairros da cidade", ressaltou o presidente da Câmara.
Com informações da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Vereador André Bittencourt
Fonte:


Prefeitura convoca aprovados no Concurso Público Edital 026/2015 e 029/2015
LISTA DE CONVOCAÇÃO
Deixe um comentário
Quase lá...